Sexta-feira do combate a inveja, às 7h30, 10h, 12h, 15h e especialmente às 19h30.

Av. Mauro Ramos, 1310 - Centro / Fpolis

Inveja, eu venci!


O sentimento de inveja nunca vem sozinho, com ele acontece a destruição, fracassos, decepções e uma série de fatos ruins. Há quem esteja sofrendo e não sabe como se livrar, mas esse testemunho mostra que é possível, basta atitudes de fé. Uma vida nova e restaurada é possível.

Avai - Inveja no futebol

A inveja está em todo lugar, no salão de beleza, no shopping, no trabalho, na rua, na faculdade, e assim vai, onde existe duas ou mais pessoas ali pode existir o sentimento faccioso da inveja. Nossa repórter conversou com o Willian, jogador do Avai Futebol Clube, e ele contou suas experiências em se tratando desse mal.

Inveja - Eu fui livre!


O sentimento de inveja nunca vem sozinho, com ele acontece a destruição, fracassos, decepções e uma série de fatos ruins. Há quem esteja sofrendo e nãp sabe como se livrar, mas esse testemunho mostra que é possível, basta atitudes de fé. Uma vida nova e restaurada é possível, como foi o caso da Vera que conversou com o Pastor Marcos.

Inveja, um mal existente

A inveja está ao seu lado e você nem imagina, ela invade sua casa, e é você que abre a porta, você cultiva ela ao ser prestativa no local de trabalho, você nutri ela sendo dedicada com os familiares, e sem perceber a/o invejoso ao seu lado sente-se cada vez mais incomodado. E infelizmente antes de você conseguiir perceber já esta sendo afetado.
Para quem deseja ser livre desse mal, existe todas as sextas-feiras um trabalho de libertação às 7h30, 10h, 12h, 15h e especialmente às 19h30, na Avenida Mauro Ramos, 1310 - Centro de Florianópolis.

Eu venci a INVEJA

Muitos após serem vitimas da inveja podem achar que é o fim...fim do casamento, fim da vida próspera, fim do bom relacionamento com os filhos, fim da paz... Mas para os que buscam através da fé vencerem o mal e dar a volta por cima, conquistam muito mais do que um dia tiveram, como aconteceu com o sr Alberto. Sexta-feira do combate à inveja, especialemente às 19h30, na Avenida Mauro Ramos, 1310 - Centro de Florianópolis.



Querer o que é do outro


Muito diferente do que se imagina, não existe inveja boa, todo e qualquer sintoma desse sentimento vem acompanhado de fracasso, dor, amargura e derrota, tanto para o invejoso quanto para o invejado. Porém há uma maneira de combate-la, através da fé prática, todas as sextas-feiras é realizado um encontro de combate a inveja, na Avenida Mauro Ramos, 1310, no Centro de Florianópolis, especialmente ás 19h30.